fbpx

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM MANEJO DO PÉ DIABÉTICO PARA ENFERMEIROS

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM MANEJO DO PÉ DIABÉTICO PARA ENFERMEIROS
CURSO DE CAPACITAÇÃO EM MANEJO DO PÉ DIABÉTICO PARA ENFERMEIROS

Coordenação

Ms.Enf. Podiatra Rosangela Schwarz – Pioneira na implantação do Curso de Habilitação em Podiatria Clínica, no Sul do Brasil – Proprietária da Clínica Saúde dos Pés – Joinville/SC.

JOINVILLE-SC

Início:  Definido pelo aluno
Público alvo: Enfermeiros graduados
Carga horária: 30 horas
Aulas: Somente aula prática (atendimento de pacientes)
Horário: Das 9h às 18h
Vagas disponíveis: somente 02 por turma

OBJETIVOS E QUALIFICAÇÃO

Objetivo Geral

  • Qualificar o enfermeiro para o desempenho dos cuidados com a saúde dos pés, com foco na pessoa idosa e portadora de diabetes.

Objetivos Específicos

  • Adquirir conhecimento técnico-científico, para atuar no diagnóstico, prevenção e tratamento dos problemas e patologias,  deformidades e alterações que ocorrem nos pés, diminuindo os riscos de complicações e amputações.
  • Realizar avaliação morfológica e funcional dos pés
  • Capacitar o enfermeiro na  realização de técnicas podiátricas.

PERFIL DO ALUNO

Enfermeiros graduados, com interesse pelas questões relativas aos cuidados com os pés de pessoas diabéticas ou idosas.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • A vista – dinheiro ou cartão de débito/ crédito

CANCELAMENTO

CANCELAMENTO OU TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO, POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE

O participante que optar pelo cancelamento da inscrição em até 15 dias antes da data de início previsto para o curso e/ou evento terá o direito a devolução do valor pago, desde que seja formalizado por e-mail. A restituição do valor pago acontecerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação. Se a desistência ocorrer durante o calendário do curso, o valor restituído será proporcional e equivalente ao número de aulas ministradas no momento do recebimento do email de formalização da desistência. É importante ressaltar que para estes casos haverá retenção de 20% do valor total, para cobrir as despesas administrativas. Caso o participante não se manifeste formalmente, por email, sua desistência ou ausência no curso e/ou evento será caracterizada como abandono de curso e/ou evento, sendo obrigatório o pagamento integral (100%) do curso. Caso isto não ocorra o inscrito será considerado inadimplente podendo ser acionado juridicamente. Reforçamos que os cancelamentos não formalizados não terão direito a nenhuma restituição de valores.

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO, POR INICIATIVA DA CLÍNICA

• A clínica se reserva o direito de, excepcionalmente, alterar datas ou cancelar cursos que não atendam ao requisito mínimo de número de alunos inscritos ou por outro motivo de força maior.
• No caso de cancelamento de um curso, fica assegurado ao participante o direito de receber a devolução integral do valor já pago.

*Importante: A Clínica não reembolsa e não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido gastos pelo inscrito no caso do cancelamento ou adiamento de algum curso e/ou evento, como por exemplo: passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, alimentação entre outras. Portanto reforçamos a importância do participante confirmar a realização do curso e/ou evento antes de se comprometer com tais despesas.

Contact Person Fale Conosco!